Moda, Comportamento, Maquiagem e tudo do universo feminino !

The Devil still wearing Prada ?

Bom, acho que a resposta pra nossa pergunta é sim !!! TODAS COMEMORA o/ Na minha leitura diária de vários portais na internet descobri que vamos ter uma sequência do meu filme favorito, hahhaah.

Por enquanto, o “Revenge Wears Prada: The Devil Returns” ainda se limita às prateleiras das livrarias, mas eu torço muito pra que vire filme.

Uma breve sinopse de como será o livro foi liberada, e aqui vai ela:

“A trama retomará a narrativa oito anos depois dos acontecimentos do primeiro livro, após Andy (Anne Hathaway) abandonar o posto de assistente da cruel editora Miranda Priestly (Meryl Streep). Andy agora é editora da The Plunge, a mais badalada revista de noivas, e trabalha ao lado da antiga inimiga Emily (Emily Blunt), agora transformada em melhor amiga. Enquanto planeja o seu próprio casamento, Andy se vê assobrada por sua antiga chefe e é apenas uma questão de tempo até que Miranda cruze o seu caminho.”

 

Infelizmente o lançamento do livro está previsto apenas para abril de 2013, mas nós já estamos aguardando ansiosamente, e querendo muito que os direitos de adaptação ao cinema sejam vendidos.

Beijos, Bárbara

Anúncios

Playlist da semana!!!

Olá!! Sei que o final de semana já acabou, ( buaaa) mas já vem chegando aí um feriadinho pra lá de bom!! Então que tal já começarmos a preparação para o  feriado?? Pensando nisso resolvi soltar a playlist dessa semana com super cara de balada! haha Bem animada, do jeito que eu gosto!!

1- 

Não preciso nem falar que sou looooucaaaa pela Rihanna né? haha! E essa música nova dela gente??!! Muita cara de balada! adorei!!

2- 

Logo que descobri essa música, fiquei super viciada! Gosto muito do AVICII acho super cara de balada também, só ouvir que começo a dançar! hahaha 🙂

3-

Não precisa nem dizer nada sobre Calvin Harris né?? Sou pra lá de viciada!!!

4-

Essa música nova do Maroon 5 nem é tão baladinha assim, eu sei!! Mas não me aguentei e tive que postar aqui! Super romantiquinha, bem a minha cara! Acho que vocês também vão curtir!´

É isso aí! espero que vocês tenham gostado e bora curtir esse feriado!!

Beijos, Lu!

 

Shopping tips

Contamos pra vocês nesse post aqui que fomos ao shopping na semana passada dar umas voltinhas e lógico, bater perna hahha. Então tivemos a ideia de fotografar algumas peças que gostamos, porém, na “ilegalidade”, rs. Algumas fotos não estão tão boas por causa disso, além de terem sido tiradas pelo celular !

Fotografamos pela Zara e Renner, vamos ver ?

Tweed lindo na Zara !!!

Zara: Snake print

Pump linda e apaixonante !!!! (Sorry pela foto borrada, rs)

Zara

Bolsa no estilo livro !!! (Zara)

Blazer com glitter na Renner

Espero que tenham gostado das nossas escolhas, assim como nós. Infelizmente esquecemos de anotar os preços, mas tenham certeza que no próximo post desse estilo nós lembraremos.

Beijos, Bárbara

O melhor do Fashion Rio!!

No último post mostramos o primeiro dia do Fashion Rio um pouquinho de cada coleção. Mas, para não ficar algo tão comum e cansativo, resolvi trazer aqui somente as melhores escolhas desses últimos desfiles do Fashion Rio. Com um pouquinho de cada dia a partir de quarta-feira, o que vocês acham? Uma revisão geral do que rolou! Espero que vocês gostem 🙂

Na quarta-feira quem abriu o desfile foi a marca Filhas de Gaia e acho que conseguimos resumir essa coleção somente com uma palavra: Fluidez.

Já no desfile da Totem, destaque para as peças mullet que continuam nessa coleção, assim como o laranja que promete ser o carro forte da marca nessa estação.

Quem assistiu ao desfile da Cia.Marítima com toda a certeza ficou surpreso. De todos os desfiles moda praia, o que mais me encantou foi esse. Acho que os outros estavam bem legais também, mas esse foi o que mais me chamou a atenção em em especial, e o que eu acho que mais se adequa com a moda brasileira. Vocês também concordam?

Seguindo os desfiles de quinta-feira, a marca Nica Kessler usou das estampas de fruta e flores (a cara do verão), além do xadrez em conjunto com o poá. Os vestidos longos com fendas, continuam bem marcantes nessa coleção, ou seja guarde já o seu!

No desfile da  Maria Bonita Extra as peças pareciam bem mais delicadas e “armadas” na maioria das vezes, como pode-se ver nas saias e vestidos. Além disso, o laranja também apareceu aqui, em conjunto com o azul, amarelo, verde e violeta.

 

Essa foi a segunda parte do Fashion Rio! O que vocês acharam??? Comentem!! Beijos, Lu!

O melhor do Fashion Rio!!

No último post mostramos o primeiro dia do Fashion Rio um pouquinho de cada coleção. Mas, para não ficar algo tão comum e cansativo, resolvi trazer aqui somente as melhores escolhas desses últimos desfiles do Fashion Rio. Com um pouquinho de cada dia a partir de quarta-feira, o que vocês acham? Uma revisão geral do que rolou! Espero que vocês gostem 🙂

Na quarta-feira quem abriu o desfile foi a marca Filhas de Gaia e acho que conseguimos resumir essa coleção somente com uma palavra: Fluidez.

Já no desfile da Totem, destaque para as peças mullet que continuam nessa coleção, assim como o laranja que promete ser o carro forte da marca nessa estação.

Quem assistiu ao desfile da Cia.Marítima com toda a certeza ficou surpreso. De todos os desfiles moda praia, o que mais me encantou foi esse. Acho que os outros estavam bem legais também, mas esse foi o que mais me chamou a atenção em em especial, e o que eu acho que mais se adequa com a moda brasileira. Vocês também concordam?

Seguindo os desfiles de quinta-feira, a marca Nica Kessler usou das estampas de fruta e flores (a cara do verão), além do xadrez em conjunto com o poá. Os vestidos longos com fendas, continuam bem marcantes nessa coleção, ou seja guarde já o seu!

No desfile da  Maria Bonita Extra as peças pareciam bem mais delicadas e “armadas” na maioria das vezes, como pode-se ver nas saias e vestidos. Além disso, o laranja também apareceu aqui, em conjunto com o azul, amarelo, verde e violeta.

Essa foi a segunda parte do Fashion Rio! O que vocês acharam??? Comentem!! Beijos, Lu!

%d blogueiros gostam disto: